segunda-feira, 30 de junho de 2008

A volta

Passei praticamente um mês fora desse espaço. Porque fui viver a vida real. Várias consultas para ver como anda a saúde (por enquanto, tudo bem), trabalhos de aula (quase em dia, finalmente), diversas andanças para fazer documentação nova (agora tenho uma identidade decente, CNH renovada e passaporte) e um tempo para namorar (essa, a parte boa). Sempre tenho muita coisa pra fazer (o que inclui trabalhar e cuidar da casa), mas acho que consegui me organizar. Por isso, o blog está voltando à ativa. Espero que não pare mais.

2 comentários:

Cor de Rosa e Carvão disse...

te compreendo e tá completamente justificável. seja bem-vindo. bjocas

TatiPy disse...

Eu também espero que não pare mais. Altamente frustrante vir aqui e não ter nada espetacular pra ler...

Beijos, guri!