terça-feira, 23 de outubro de 2007

Amizade


Estou numa fase de retrospectiva e perspectivas.
As lembranças são de amigos que não vejo há tempos. Por que nos afastamos? Foi só a questão geográfica? Não, a culpa é minha mesmo. Por questões psicológicas mal-explicadas, bloqueei, não quis procurar ninguém. E, depois de um tempo, aí fiquei com vergonha de ir atrás.
Pois agora perdi essa vergonha. Estou indo atrás. Já paguei alguma dívida de amizade durante as minhas últimas férias. E pretendo fechar até a conta antes do fim do ano. O mané aqui abriu os olhos e percebeu que os amigos de qualquer época só fazem bem. Por isso valorizo tanto os que estão comigo hoje. E peço perdão àqueles que devem estar com raiva de mim porque eu sumi.
Quanto às perspectivas, deixa pro outro dia. Estou sentimental demais hoje. Dia nublado, Vitor Ramil nas caixas de som e uma bela paisagem quando se abre a janela (olha a foto aí em cima) só podiam dar nisso.

Nenhum comentário: