segunda-feira, 15 de junho de 2009

Periquito é time



O Riograndense tá indo bem melhor do que eu imaginava na 2ª fase da Segundona do Gauchão. Neste domingo, venceu o Bagé por 2 a 1 e está cada vez mais isolado na liderança de sua chave. Em cinco jogos nessa fase, são 4 vitórias e 1 empate, o que impressiona. E o time está jogando direitinho.

Na tarde deste domingo, saiu atrás, numa falha gritante do zagueiro Bonaldi, mas empatou logo depois com Rangel e virou com Juninho Laguna. O que não dá é perder tanto gol. A partida poderia ter sido muito mais fácil e sem sustos se não fossem desperdiçadas tantas chances de gol.

Se o Periquito vai subir pra primeira divisão, não sei. Até porque depois tem uma fase em que tudo começa do zero novamente. Mas está legal ver o Riograndense. Tem mecânica, jogadas bonitas, saída rápida de trás... Tem cara de time.




3 comentários:

Cor de Rosa e Carvão disse...

Tigre, bom te ler de volta. Já estava sentindo a tua falta. Sobre o foot, o time aqui da cidade chama-se VEC e tirando os negões contratados, o resto não vale a pena conferir... Na última campanha, o grupo desceu para o grupo de acesso. O fim da picada. Mas deixa pra lá, só sei vibrar qdo acontece gol mesmo... Bjo no coração e saudades.

Lo disse...

finally, you come back.

Marilice Daronco disse...

Esse eu não tive o rpivilégio de ler antes da publicação. Porém,eu não podia ter visto o jogoem melhor companhia. Uma cosia compensa a outra né?! Da minha parte, fiquei admirada com o time. Pena que não vieram mais gols. Eles mereciam ter feito. Nós merecíamos ter visto. Bjns!