sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Cansei

Hoje faz exatamente um mês que entrei em um estado de melancolia. Nem eu me agüento. O blog é um espelho desse sentimento. Primeiro, vem o branco absoluto. Não sai nada. Depois, vem uma volta tímida para as palavras. Daqui a pouco, das profundezas de um mar sem fim, vem uma inspiração que até rende boas coisas. Mas essa amargura cansa um pouco. Minha vontade, mesmo, é de não pensar em nada. Só que ainda não consigo.Por tudo isso, fui atrás de algumas coisas que podem me resgatar. E tudo caminha para outros caminhos. Se eu trocar esse blog por outro, com latitude e longitude diferentes, aviso antes, pode ficar tranqüilo. O certo é que o show tem que continuar.


Descansa coração
(Ned Washington, Vitor Young, Nelson Motta)

Cansei de tanto procurar
Cansei de não achar
Cansei de tanto encontrar
Cansei de me perder

Hoje eu quero somente esquecer
Quero corpos sem qualquer querer
Tenho os olhos tão cansados de te ver
Na memória, um sonho e em vão

Não sei prá onde vou
Não sei, se vou ou vou ficar
Pensei, não quero mais pensar
Cansei de esperar

Agora nem sei mais o que querer
E a noite não tarda a nascer
Descansa, coração,
e bate em paz.

(Se você não conhece essa música, recomendo ouvir. Pode escolher a versão com a Nara Leão ou a mais recente com a Fernanda Takai)

Nenhum comentário: