quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Eu te considero

Você, amigo
Que me ligou de madrugada
Que me atendeu de madrugada
Que bateu aquele papo-cabeça comigo no MSN
Que me fez dar risada no Ponto
Que nutre ódio pela Mila
Que me emprestou o ombro para chorar
Que ficou conversando comigo no sofá
Que me apresentou aquela sonzêra dos anos 60/70
Que me franqueou o fio dental
Que foi fotografado por mim
Que vomitou na festinha
Que é companheiro pro almoço
Que é parceria no pito do trabalho
Que me fez gastar celular
Que fala mal do Bar da Alba
Que fez papelão ao meu lado
Que "nas tetinhas, não"
Que pediu música pro artista
Que curte o rock n'roll
Que tem samba no pé
Que viaja no mp3
Que me adicionou no Orkut
Que ficou longe
Que foi pra longe
Que veio pra perto
Que tem seus dias de "mala"
Que é parceria no "Saracu" (como é que se escreve isso?)
Que cozinhou pra galera
Que dividiu segredos
Que compartilhou receitas
Que me ouviu
Que está lendo isso aqui
Eu te considero

4 comentários:

Pomada Elétrica disse...

É! Eu te considero! A frase! E diz muito! Me faltam palavras pra dizer mais a respeito mas não falta a minha dicção de bêbado, então posso dizer: 'Eu txi conzideru'. Abraço e um puta 2008! hasta!

Jotapê disse...

Que lindo, tigre!
Deveria virar campanha de final de ano da RBS. (é muito melhor do que o filtro solar)
Muito, muito obrigada por ser meu colega-chefe-amigo neste atrapalhado final de 2007. E que possamos, todos nós, rolar de rir em 2008.

Fran Rebelatto disse...

É isso meu amigo...posso não ter feito tudo isso que está nas entrelinhas, mas enfim..pequenos momentos, pequenos detalhes...grandes pessoas...Se tem alguém que eu considero, colega..essa pessoa é você, Tigre...

Um ótimo natal, com luz, paz, álcool, papo, desabafo e mais festinha...

Abraço!!!!

Anônimo disse...

Eu tb te considero, Tigrinho!
E odeio a Mila!