terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Quase lá

Quanto mais se aproximam as férias, mais ansioso o cara fica. Falta apenas uma semana. Vou pra Floripa salgar o corpo. Tô precisando mesmo. Não se preocupe: vou, mas volto.


***

Minha ausência por alguns dias no blog é mais culpa da Internet do que outra coisa. Como tinha alguns assuntos pendentes, uma overdose de posts está rolando.


"A vida passa lentamente
E a gente vai tão de repente
Tão de repente que não sente
Saudade do que já passou...

Eu dou a volta, pulo o muro
Mergulho no escuro
"Sarto" de banda
Na minha vida ninguém manda não
Eu vou além desse sonho...

Garota eu vou pra Califórnia
Viver a vida sobre as ondas
Vou ser artista de cinema
O meu destino é ser star..."

(Trecho de De Repente Califórnia, do Lulu Santos)

Um comentário:

Anônimo disse...

oba, oba, oba! o tigrão vem me visitar, la, la, la, la, la, la, la. ja to esperando