quarta-feira, 26 de março de 2008

Em busca da felicidade

Estou feliz, mas em crise permanente. Pois gostaria que todos ao meu redor estivessem felizes. "Todos" significa desde a pessoa que senta do meu lado na redação do jornal até o catador que vai buscar o jornal velho na minha casa. Infelizmente, não sou capaz de ajudar a todos, e isso me frustra um pouco.
São muitas as injustiças no mundo. E sou incapaz de resolver a maioria delas. Até porque tem um numeroso time jogando contra.
Volta e meia, tenho vontade de botar uma mochila nas costas e sair por aí, sem rumo. Só para fazer o bem. Não quero canonização, apenas me sentir legal. Sei lá o que isso. Não enxerguei nenhum santo nem recebi uma mensagem psicografada. Deve ser a idade.
Enfim (minha palavra preferida), se alguém precisar de ajuda para ser feliz, tô de plantão. Claro que tudo tem limite. Não posso resolver os problemas da dona de um certo bar da Venâncio, por exemplo.

5 comentários:

Fernanda Meneghel disse...

Tudo tem limite né, Tigre!!
Casos perdidos são casos perdidos!!

Fani disse...

hahahahahaha
adorei essa...
também com os problemas dela ninguém pode

TatiPy disse...

Venha já resolver o meu problema!
Tu sabe bem qual é...
kkkk

Tigerman disse...

Não provoque...

Anônimo disse...

tigre, tigre... este post ainda poderá te colocar numa enrascada... hehe