segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

A de amor, B de baixinho...


Sou todo sentimento, mesmo. Amo várias coisas, várias pessoas. E não me afasto mais de quem eu gosto. Houve uma época em que, quando estava triste, ia para um cantinho e ficava só. Hoje, não. Procuro ir atrás dos meus amigos.
Por conta de um monte de coisas que aconteceram no último ano, mudei bastante. Hoje em dia, as emoções afloram. Se ouço uma história triste ou vejo uma imagem comovente, choro. Se sou bem recebido na volta de uma viagem, fico com os olhos marejados. Se meus amigos estão se divertindo por conta de alguma coisinha que eu fiz, vem mais emoção. Como no sábado. Ver a galera na chalaça total por conta de algumas músicas que gravei não tem preço. Confesso: cheguei a chorar de alegria. Pô, valeu a pena ter dormido apenas duas horas só pra gravar uns CDs. Foram algumas horas só pensando nos outros. A recompensa veio.
Amor, amor e mais amor. É o que me move atualmente. Amor pelo que eu faço, pelo que eu escrevo, por quem partiu, por quem está ao meu redor, por quem já não está tão próximo assim. E por festas como a de sábado. Pela foto aí de cima dá pra ter uma idéia da diversão. O aniversário era triplo: da Carol, da Bruna e do Charles. E a emoção seguiu essa proporção. Obrigado, gente. Quero mais dessa endorfina.

Nenhum comentário: