sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Fuso horário



Até o final do mês, pelo menos quatro dias por semana, estou indo trabalhar de manhã. Não sou de acordar tarde (salvo aqueles dias pós-pé-na-jaca), mas uma coisa é acordar espontanemente, outra é ser obrigado.
A melhor coisa de começar cedo é depois poder sair com o sol no rosto. Por isso, decretei: não passo das 6 da tarde no trampo. Isso que já é uma jornada longa, pois começo lá pelas 9h, parando no almoço e nas sessões de nicotina.
"Descobri, sem querer, a vida". E agora quero aproveitá-la. E quero ter tempo pra contar isso tudo.
***
Na foto acima, o amanhecer de sexta, visto da janela da sala. Mais tarde, vieram o calor, a chuva e um furacão baiano.

3 comentários:

Adriana Schnell disse...

Sempre é tempo de descobrir a vida e suas coisas boas...ando desejando mais tempo pra ver o sol...a chuva...as nuvens...a lua...as estrelas! Falando nisso, quando tu vens pra POA de novo?!

Fernanda Meneghel disse...

Sabe q acho q esse lance de acordar cedo, curtir o sol e o dia é mais um dos efeitos da idade...O mesmo fenômeno vem acontecendo comigo. Já não sinto forças de sair a noite, para grandes baladas. Prefiro passar meus fds na praia e de noite pegar um filme, sossegar. Resume um pouco dos nossos dias aqui em Floripa né. E não precisa agradecer. Foi muito legal te ter por aqui.. Bjo

Fran Rebelatto disse...

Aia,ai, sim é um prazer sem preço ver o dia entardecendo devagar, as pessoas caminhando na pista...os outros tomando chimarrão nas praças,enfim, que prazer, mas nem lembro mais direito desses momentos...

Beijos, querido...eu preciso de sol, tb preciso de colo!!!Snif, snif...