quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Cerveja quente, jogo idem

46 minutos do segundo tempo. O juiz já havia sinalizado que o jogo iria até os 48. Segundos antes, o meia-atacante Jean Michel, do Inter-SM, tinha driblado uns quatro jogadores e conseguido um escanteio. Do lado direito de ataque, o meia chiquinho levantou a bola, que cruzou toda a área e encontrou o zagueiro Weber no segundo pau. Inter-SM 1 x o São José, de Porto Alegre. Liderança.
Hora de subir no alambrado e jogar em alguém a Bavária quente (R$ 2,50 a latinha!) que adormece no copo de plástico. Num dos cantos do Estádio Presidente Vargas, a charanga detona o som. Trumpete, trombone, tuba, clarim, bumbo e outros instrumentos desfilaram pérolas como Bandeira Branca, Mal-Acostumado, As Águas Vão Rolar, Trem das Onze... Com direito a partitura. Show de bola.
Estádio lotado, juiz com uma atuação à altura de muitos palavrões, fila na entrada, banheiro podre. Estava tudo lá. Chinelagem nível 5 estrelas.
Se Deus quiser, a gente "vamos" conseguir mais resultados positivos. Nós só fizemu aí o que o "professor" pediu. E a torcida tá de parabéns, é muito "hospitalar".

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Tigre!
Agora também tenho um blog. E coloquei um link para o teu e o da Ale lá! Abraços!

Pomada Elétrica disse...

Isso sim é crônica esportiva. É com você Tigrão!!! Rádio Triunfo. Aconteceu? Triunfo deu!!!!