terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Minha homenagem


Alexandra Zanela, grande anfitriã, grande amiga. Estamos distantes geograficamente, mas parece que nos aproximamamos ainda mais como amigos. A menina que conheci numa delegacia de polícia (trabalhando, e não atrás das grades) é uma pessoa muito importante para mim. Sempre ali, sempre dando força. Tenho o maior orgulho de ter conseguido fazer com que ela fosse trabalhar comigo. Isso que, naquela época, a gente nem era tão chegado. Pelo que pude ver agora no Diário.com, em Floripa, acertei em cheio. Baita jornalista.
É uma merda ter de ir embora, Ale. Mas agora já sei chegar no teu apê. Então, me aguarde.

Um comentário:

alexandra zanela disse...

Porra tigrão. Chorei. Não faz assim que o coraçãozinho é fraco. É bom mesmo que tu saiba o caminho da minha casa senaõ vai ter pro teu lado. Estarei sempre te esperando e seremos amigos pra sempre. Te amo de verdade meu amigo do coração.