quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

A volta, a ponte, a saudade


Voltar para o trabalho logo depois das férias não é fácil. Ainda mais depois de uma viagem de bus que durou 11 horas e sem tirar uma soneca ao chegar em casa. Mas os colegas facilitaram a minha vida. A acolhida foi com entusiasmo, beijos e abraços. Eu amo esse pessoal.
Estou sempre dividido. Sinto saudade pra qualquer lado que eu mirar. Mas também sinto falta desses loucos todos de Santa Maria quando estou longe deles.
São sentimentos que não findam, dores que não cessam, alegrias que não têm fim. E aí? Pra que lado eu corro? Como diz a música do Zeca, deixa a vida me levar.

Entre o choro, a felicidade e a reflexão, fico com essa foto aí de cima. Fazer uma imagem legal dessa ponte era uma obsessão desde que eu cheguei em Floripa. E, no penúltimo dia, fiquei esperando o pôr-do-sol só para poder contemplá-la.
Espero ver muito disso aí pela frente.

Nenhum comentário: