segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Segunda-feira


Segunda-feira, via de regra, é uma merda. O Garfield que o diga.

Mas não posso reclamar de hoje.

Refiz o contato com uma amiga de quem me afastei há muito, muito tempo. Isso não tem preço.

Estou me reaproximando de outra amiga. E eu achava que me afastar era melhor. Não, a distância nunca é alternativa entre amigos.

Falando em distância, uma amiga que está longe geograficamente, mas perto do coração, só teve notícias ótimas nos últimos dias, principalmente hoje. Isso depois de uma fase punk. Então, comemoro junto.

Pra ficar completo, só faltava largarem dinheiro na minha porta. Ou a Scarlett Johansson tocar a campainha. Quem sabe na próxima segunda...

Um comentário:

Cor de Rosa e Carvão disse...

Tenho sete meses de leitura antiga para fazer, enquanto penso no quanto também tenho para dizer e perguntar (que já não saiba, claro, he he he).